sábado, 19 de fevereiro de 2011

Que tal um café da tarde maravilhoso? Confira esta indicação!

Oi pessoal,

Na quarta-feira acabou minhas férias...
E na quinta voltei à correria da minha rotina, então a minha dica de hoje são duas padarias Deliciosas. 

Café da Família, na Carvoeira.
Além de um ambiente aconchegante, toda tarde serve café colonial e cobra por peso, R$ 30,00 reais o quilo.

Olha que delicia a Mini Tortinha de Brigadeiro:



 Família Lorenze Pães Artesanais, na Agronômica:

Com um espaço maravilhoso para lanchar, ambiente climatizado, com um ótimo atendimento.
 Além de pães, doces e salgados variados, tem bolachinhas caseiras
de diversos tipos, deliciosas!

Olha o Mini Sanduiche de Hamburguer:



Posso dizer que são as minhas preferidas de Floripa, espero que possam conferir.
Realmente vale a pena, eu particularmente sou assídua.

Bom Fim de Semana a Todos!


Beijinhos da Pequena Jê

Um comentário: