sábado, 26 de fevereiro de 2011

Indicação e uma despedida...

Foto: acessozero.com.br

Hoje é um dia especial e um pouco triste por aqui...
Especial e triste porque hoje é dia da festa de despedida da minha amiga Francielli, que está saindo do escritório e vai deixar saudades...
Pra quem não sabe, a Fran foi a primeira amiga que conquistei aqui em Curitiba =D
Conquistei, sim, porque o povo daqui é muito fechado, bem diferente de nós catarinenses...

Enfim, essa minha amiga vai sair do escritório e encarar novos desafios em um novo emprego e eu vou ficar órfã =P
Vou sentir muita falta de ti, Fran!!!

Pra essa despedida, iremos todos ao Mustang Sally, que eu amo de paixão!!!
Lugar aconchegante, atendimento maravilhoso, comidinhas nota 10... E o mais importante, chopp em dobro até as 20:00 horas!!! E não só o chopp, tudo tem 50% de desconto todos os dias, até as 20:00 horas =D

Eu adoro o lugar e recomendo muitoooo...

Pra quem for lá, recomendo que experimentem o Ultima Nachos, que é de dar água na boca!!!

Assim que chegar de lá, posto aqui as fotos do que consumimos...

Até daqui a pouco...

Beijos
Lari
****************
Como prometi, aqui estou eu pra mostrar as fotos das delícias que experimentamos no Mustang Sally ontem...



Onion Rings...


Anéis de cebola empanados com um molho picante.
Segredinho: a cebola e o molho são muito parecidos com o prato do Outback e mais barato =P

Ultimate Nachos...


Nachos de queijo (Doritos), queijo derretido, guacamole, carne apimentada, feijão e qualhada.
Continua sendo meu prato preferido de lá...

Chili Fries...


Batata frita com muito queijo e carne apimentada.

Brownie com Sorvete...




Nem precisa descrição, né
De dar água na boca!!!

Desculpem a qualidade das fotos, mas foram batidas com o celular =D

Espero que vocês aproveitem essa indicação porque vale muito a pena!!!

Beijos e até a próxima!!!

Lari

Um comentário: