sábado, 12 de fevereiro de 2011

Matando a saudade e uma indicação...


Olá...

Esse final de semana, eu (Lari) aproveitei pra vir matar a saudade da minha família em Imbituba.
Amo Curitiba, mas não tem lugar melhor que a minha terrinha =D
Momento nostalgia total volta pra casa, dormir na minha cama de solteiro, ir "trabalhar" na loja dos meus pais...
O ruim é sentir saudade do Lu e do Péris (meu cachorro)...
Mas o tempo é curto, então vou aproveitar ao máximo as 24 horas que tenho pra curtir todos...
Meu programa de hoje vai ser dormir na sala e ficar jogando videogame com meus sobrinhos... ADORO
Amanhã já estou de volta à Curitiba, e segunda a batalha reinicia =D

Indicação:

Sei que o lugar dispensa indicação ou propaganda gratuita, mas eu AMEI o atendimento e a comida, então, nem se fala...
Recomendo uma visitinha ao OUTBACK...
Não sei se já tem em todos os Estados do Brasil, mas em Curitiba tem... E é MARA!!!
Eu e o Lu fomos comemorar o dia que fiz o juramento na OAB e fomos os últimos a sair =D
Confesso que o preço é meio salgado, mas como era uma comemoração, valeu a pena!!!



Comemos Blomin' Onion (cebola empanada) e Ribs on The Barbie (costela de porco ao molho barbecue), que foi o meu preferido...
Pra vocês entenderem o quanto a costela era maravilhosa, devo confessar que ODEIO carne de porco e tenho nojo também... Coisa de gente fresca!
Mas criei coragem e experimentei a tal costela e me apaixonei... Gente não há como descrever o sabor da carne, que se desmancha na boca e... Hummmm!
Sem comparação!!!

É por isso, e também pelo excelente atendimento que tivemos, que estou aqui hoje fazendo propaganda de um lugar que dispensa propaganda!!!

Super recomendado!!!

 
****
Estou aproveitando a visita pra matar a saudade da comida da minha mãe também... Qualquer dia posto aqui alguma receita dela =D

4 comentários:

  1. Aiii não acredito que tu ta em Imbituba e eu em Floripa =( S.A.U.D.A.D.E - Beijinhu Jê

    ResponderExcluir
  2. eita coisa... esse Outback eh dahora d+.... aki tem tbm... =P

    ResponderExcluir
  3. Adorei te encontrar novamente...
    Pena que foi por pouco tempo e não deu pra mim voltar a tarde... acabei perdendo o bolo!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Concerteza Outback ameii tbm e maravilhoso tanto a cebola quanto essa carninha de porco nossaa muitoo bomm...O blog ta muitoo legal viuuu

    ResponderExcluir