quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Olá...


Eu sou a Larissa...
Recém-casada (união de escovas de dentes), recém-advogada e aprendiz de cozinheira.
Junto com a minha prima maluca (mas gente fina), tive a excelente idéia de criar este blog de comidinhas.
Descobrimos nossa paixão pela cozinha há pouco tempo... Pra mim, é quase uma terapia preparar receitas diferentes, descobrir sabores diferentes e depois me deliciar com as minhas "traquinagens" na cozinha... Traquinagens, sim, porque pra eu chamar de receitas ou de delícias ainda falta muitooo treino =D
Bom... É isso, espero que nossas aventuras culinárias inspirem cada um dos leitores que por aqui passar.
E que se inicie essa odisséia...



Eu sou a Jê,
Moro sozinha há 8 anos e há um ano descobri o prazer de cozinhar e estou definitivamente VICIADA!
A minha familia tem ótimas cozinheiras, donas de casa de mão cheia,
mas ainda estou longe da perfeição.
Tanto que o primeiro nome sugerido pelo meu irmão para o blog foi
''fogo na cozinha''.
Simplesmente porque:
Na primeira vez, nunca dá certo, FATO!
Na segunda fica Bonzinho!
E na terceira eu acerto, de CERTEZA!
Um dia ainda vou descobrir o porque, e aí conto para vocês ;)
A ideia do Blog?
Lógico que não foi minha, foi da Lari.
Ela é bem mais criativa que eu, mais eu adorei, colei na ideia e estou empolgadíssima!
Vou dividir todas as minhas experiências com vcs, talvez poupe as mais desastrosas, porque senão vcs não vão me aguentar!
Espero que gostem das receitas, e que acertem de primeira!

7 comentários:

  1. EEEE...demorooo, adorei a ideiaa..
    vaii firrmeeee
    hauhuaa
    vou ficar ligada nas receitinhas
    bjoooo Primaaa

    ResponderExcluir
  2. Bem vindaaas! Sucesso! Bjoo

    http://lacostulesebabados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não acreditoooooooooo!!!
    Mas esse mundo é pequeno e a internet faz coisa!!!kkk
    Lari, primeiro quero te dar os parabéns pelo casamento, estou muito feliz por vc!!! E segundo pela iniciativa do blog, com toda certeza vou seguir vcs!!!
    E vc Jê, por onde anda??? Ri muito com sua descrição no perfil, bem humorada como sempre!!
    Mas agora falando sério, tbm AMOOO cozinhar e me arrisco em cada uma, hj mesmo vou prepara esse bolo de laranja e depois conto pra vcs!!
    Tenho umas receitas mara pra dividir com vcs!!!
    Beijoooo meninas, saudades de vcs!

    Anabel

    ResponderExcluir
  6. oi Lari,adorei as receitas de vcs,esse macarrão já vou passar a receita pra Angélica,pois ela adora fazer macarrão,beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari, adorei essa iniciativa de vocês,eu gosto muito de cozinhar, mas mando meio mal na cozinha, tanto por preguiça quanto por ideias do que fazer, vou amar ter essas receitas pra fazer :)
    saudades de vocês!
    beijos

    ResponderExcluir