quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais Idéias de Decoração para o Natal...


Tava aqui pensando: semana que vem já é Natal, depois Ano Novo... E logo logo, o blog já faz 1 ano!!!
Esse ano passou tão depressa!!! Parece que foi ontem que tivemos a idéia de criar o blog =D
Alías, o blog é uma das poucas coisas duradouras na minha vida no momento (e o Amor também =D)...

Obrigada a todos vocês que, de alguma forma, participaram dessa "aventura" comigo e com a Jê!!!

Deixando os pensamentos de lado, o post de hoje traz mais idéias de decoração para o Natal...

Especialmente para os fãs de culinária, trouxemos hoje um Boneco de Neve "Mestre Cuca"...
Não ficou um charme? Eu AMEI...

Papai Noel para o centro da mesa:


E, pra finalizar, uma idéia maravilhosa pra reutilizar os potes de sorvete:


Idéias simples, mas que fazem toda diferença na decoração!!!

Todas as "artes" foram feitas pela mãe da Jê/Tia Jane =D

Lembrando que, pra quem se interessar em entrar em contato com a Tia Jane e fazer uma encomenda, é só mandar e-mail para: artesanatojane@gmail.com

Beijos
Lari

4 comentários:

  1. Olá meninas,

    Desculpe a minha ausência...aqui está tudo tão lindo, estou adorando e as sugestões de pratos para o Natal estão nota 10....


    Fiquem Bem!!!
    Boa Noite...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. adorei adorei muito bonito parabens beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia p/ reutilizar os potes de sorvete. Adoro trabalhos manuais.
    Vou colocar em prática.
    :)

    ResponderExcluir