quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Arroz de Natal





Oi Gente

Queria me desculpar pela ausência mais realmente fiquei muito doente e por razão disso não tive como cozinhar, estou melhor, mais ainda tomando remédios, mantendo uma dieta e um pouco fraca.
Hoje é dia de post das amigas mais como tô toda atrasada peguei este dia pra mim o/
Tinha programado um Arroz temperado para o Natal, porém devido a estes imprevistos tive que procurar a receita. Foi onde encontrei esse arroz com passas que é mais Básico e cai bem se tiver como acompanhamento além da ''Carne'' o Salpicão de Natal que eu coloquei no Blog. Já que o Arroz temperado e mais o Salpicão carregaria um pouco a ceia. Assim esse arroz mais leve e delicioso esta aqui hoje.
Mais deixo a promessa para 2012 teremos o arroz temperado para o Natal.



Arroz com Passas
Receita tirada Daqui


Ingredientes:

2 copos de arroz
1 colher de sopa de Azeite
2 dentes de alho amassados
Sal a gosto
200g de uva passas

Modo de Preparo:

Refogue o arroz com o azeite e o alho.
Adicione água e cozinhe o arroz normalmente.
Depois de pronto adicione as uvas passas e misture levemente.



Bom Gente, a receita não é um arroz Chic, mais também não é o tão básico arroz de cada dia.
O arroz temperado no Alho e a Uva Passa junto fica DIVINO.
Eu aprovei!

E para Sexta pessoal, fiquem ligados bebidinha de Natal.

Um beijo de Jê.

Um comentário: