quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sagu de Leite Condensado da Dani...



Oi Pessoal!!!

Lembra que eu falei que toda segunda feira alguém no meu serviço ia levar um prato pro lanche,
pois é desta vez foi a Dani, minha colega Danielle das admissões.... hehehe
Não é fácil ter que me aturar tadinha, Dani já colocasse esse... Dani já colocasse aquele...
A sobremesa que ela fez parece ser bem fácil de fazer e é Deliciosa!
Eu provei e Aprovei!!!
Ai vai....



SAGU DE LEITE CONDENSADO

INGREDIENTES:
1 litro de leite
200 gramas de sagu
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 ovos
7 colheres de açúcar
1 pitada de canela em pó

PREPARO:

Coloca o sagu em um prato com um pouco de água e deixa amolecer por alguns minutos.
Em seguida coloca o leite para ferver com a canela, depois que o sagú amolecer, coloque para cozinhar no leite e vai mexendo ate ficar transparente.
Depois coloque as duas gemas e misture com o leite condensado, coloque tudo na panela do sagu, misture e  desligue a panela.
Mexa bem e reserve.

Bata as duas claras em neve, coloque as sete colheres de açúcar e misture com o creme de leite como se fosse chantilly.
Então pode misture esse creme no sagú e coloque para gelar!

E bom Apetite...hahahaha

By Danielle



Espero que gostem, beijinhos Pequena JÊ!

Mande sua receita
Jê: gninh@hotmail.com
Lari: laridsh@hotmail.com
Entrelespots: entrelespots@gmail.com


Estamos aguardando. Boa Semana.

Um comentário:

  1. Hummmmm
    Sagu, é uma das minhas sobremesas preferidas...
    adoro!
    E o seu post, me fez lembrar, que já faz um tempinho que eu não experimento elas.
    beijos

    ResponderExcluir