quarta-feira, 13 de abril de 2011

Frango à Romana do Restaurante Vaticano...

A indicação de hoje surgiu ao acaso... Numa terça feira na hora do almoço...

Fui no Angeloni da Beira Mar Norte - Floripa, para almoçar como de custume. Uma ou duas vezes na semana almoço lá. Tem uma praça de alimentação diversificada, que cada dia escolho um lugar pra comer.
Este dia foi no Restaurante Vaticano, o almoço lá é gostoso, nada muito chick, um caseiro basico e gostoso... Quando fui me servir me deparei com o tal Frango à Romana, nunca tinha comido e pra variar não gosto de verdes nem dei muita bola, mais do nada veio aquela vontade e peguei um bife, olhei denovo peguei outro, esganada pra mim é poco, tenho que confessar...

Aí fui para mesa, nem sei se o tal frango combina com arroz, feijão e macarrão ao molho de tomate seco e rúcula (lógico que catei só o macarrão).

Fui pra mesa sozinha... e simplesmente me APAIXONEI!!!
Muito muito muito delicioso mesmo, peguei meu celular arrumei o prato e Click registrei para dividir com vocês.



Aí fica a dica então, agora vou procurar na internet a receita, vou fazer o frango e posto para vocês.

Beijão da Pequena Jê.

Um comentário:

  1. Hummm, parece mt bom msm este frango, toh curiosa pra saber como se faz! =)
    Aguardando o post da receita...
    Bjsss
    Si

    ResponderExcluir