quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aperitivo da Camila



Oi Genteeee,
amanhã é meu niver (21/04) e por isso fui viajar e vou deixar as minhas receitas pra Lari postar!
Hoje, Quarta, já devo estar em São Paulo,
Escrevi este post na Segunda
Tô bem ansiosa pra viagem!!!!

Hoje a receita é da minha Amiga e Filha Camila.
Moramos juntas há mais de 6 meses e eu AMO ela! #AmãeAmaEla
Não é sempre que ela tá disposta a cozinhar então aproveitei esse momento único
de jantinha da camila para dividir com vocês.

Prático, rápido e delicioso!



Frango à Passarinho

Ingredientes:
Sal temperado
Orégano
Óleo
1 kilo de coxinha da asa de frango.

Azeitonas e parmesão para acompanhar.

Modo de Fazer:
Tempere o frango com o sal temperado e o oregano.
Deixe no tempero por uns 25 minutos para pegar bem o gosto.
Se preferir tempere do seu jeito, ou pode colocar mostarda também para temperar... Dá um gostinho diferente.

Depois esquente o óleo e frite.
Deixe bem fritinhas e douradas

Sirva com Parmesão por cima e junto com azeitonas.
É delicioso!!!
Bem do jeitinho que a Camila gosta no ponto pra tomar com uma cervejinha.

Beijinhus a todos!
Pequena_Jê

3 comentários:

  1. Jê,
    Se não conseguir passar aqui amanhã, já deixo aqui os votos de Feliz aniversário!
    Muitas felicidades, e aproveita o feriadão!
    Eu adoro frango a passarinho, e esse ficou maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas quem resiste a um franguinho a passarinho? Salivante, né?
    Parabéns a vc...
    Bjs

    ***Ah, tem promoção no meu blog. Venha me visitar:
    http://www.delicias1001.com.br/2011/04/promocao-dose-dupla-mococa_20.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Jê,
    Adoro frango a passarinho, mas fiquei traumatizada desde uma dia que engoli um ossinho, machucou o meu esofago e eu fiquei um bom tempo com a sensação de nó na garganta. Agora vendo este prato, ainda mais com azeitonas que amo, nossa... qta água na boca.
    Bjsss
    Si

    ResponderExcluir