terça-feira, 15 de maio de 2012

Bolo de Milho com Fubá



Oi gente!!!
Tudo bem com vocês??? Por aqui a correria tá grande, como vocês já devem ter notado... Eu e a Jê estamos trabalhando como nunca e com pouco tempo pro blog =(

Mas aqui estou eu pra postar mais uma receitinha pra vocês =D

A receita de hoje eu peguei no blog da Tati, o Panelaterapia... Um blog lindo lindo, que muitos de vocês já devem conhecer e eu adoro!!!

O bolo ficou uma delícia e é super fácil de fazer, o que é muito importante nessa vida corrida que ando levando =)



Bolo de Milho com Fubá


Ingredientes:

1 lata de milho verde com a água
3/4 lata de óleo
1 lata de leite
1 lata de açúcar
1 lata de fubá
3 ovos
1/2 pacote de coco ralado
2 colheres de sopa (rasas) de fermento em pó.

Modo de Fazer:
Bata tudo no liquidificador. Despeje em forma com furo no meio, untada e enfarinhada (usei fubá). Leve para assar em forno preaquecido (200°C) por, aproximadamente, 1 hora.



O bolo ficou bem molhadinho e muito gostoso... Bem parecido com bolinho da minha mãe!!!

Espero que gostem.

Uma ótima semana a todos.
Beijos
Lari

5 comentários:

  1. Lari, que delícia de receita, com um café...hummm!Já anotei!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DESSE BOLINHO ESTA COM UMA COR LINDA.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Esse bolo está mesmo fantástico, muito a meu gosto!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm milho com fubá é tudo de bom!!! Receita maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Prático e saboroso :)
    Eu tinha uma receitinha de bolo de milho que não faço faz muuuito tempo. Eu adoro !

    ResponderExcluir