sábado, 19 de novembro de 2011

Surpresa!!! Bolo de Aniversário 'Vapt Vupt'


Oi Gente!!


Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção...

Dia 19 de Novembro... Aniversário da Lari!!!!

Já que moramos a quilômetros e quilômetros de distância resolvi fazer um bolo e comemorar o aniversário da Lari sozinha!!! Ai como eu sou criativa!



Então... é o seguinte, a Lari é muito, muito, muito melhor que eu com as palavras, e já me fez chorar em muitos aniversários com mensagens cartões e até mesmo aqui no BLOG, como eu não levo muito jeito para isso! Resolvi fazer uma Mini Festinha pra Lari!!!

O que precisei para o Tal Bolo de aniversário 'Vapt Vupt':



Mistura para Bolo da Dona Benta Sabor Chocolate
Ingredientes para o preparo da massa:
3 Ovos
2 Colheres de sopa de margarinha
3/4 de Xícara de chá de Leite.

Chantilly da Yoki
100 ml de leite
Para a cobertura

Doce de leite
Para o Recheio

Refrigerante para molhar o bolo.
Confeitos para decorar.
E a Vela é claro!!!

Siga o modo de preparo de acordo com as instruções da embalagem,
enquanto o bolo vai para o forno, você já faz o chantily e reserva na geladeira.
Depois de pronto o bolo, espera esfriar, e já pode rechear e cobrir.

Para a Mini festa

Balão
Pratinho
Garfinho
Guardanapo
Chapéu

Viu como é prático?
Essa é a minha dica para a partir de hoje ninguém deixar nenhum aniversário passar em branco!
Massa pronta, Cobertura Pronta, Recheio Pronto e fica tudo uma delicia!!!



Prima te amo demais.
Você merece toda a felicidade do mundo.
Só o meu coração sabe o quanto eu queria estar com você hoje, como já estive em muitos e muitos aniversários!!!
Mais a vida colocou essa distancia enorme entre agente, mais a sensação que eu tiver
inventando e fazendo a tua festinha de aniversário, foi como se estivéssemos juntas!!!
Acredite nos seus sonhos!!! Torço e rezo por você diariamente!!!
Estou muito feliz com essa ideia do Blog que a cada dia nos faz sentir mais e mais perto!!!
Enfim....

'Amigas de muitas vidas'

Bom final de semana a todos,
Espero que tenham se divertido!!!
Beijos JÊ!

3 comentários:

  1. Uhulll... Viva eu :D
    Te amo e obrigada pela festinha!!! Qru um pedaço desse bolo akiiii!!!

    Obrigada mesmo!!!
    Bjuuuu... Tô ficando velha :(

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas,

    Vim participar da festa, adorei a homenagem singela da Jê, fazer aniversário é tudo de bom!!!

    Feliz Aniversário Lari, que essa sua Nova Jornada seja repleta de grandes realizações!!!
    2000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a iniciativa e homenagem à prima...parabéns as duas pela linda amizade!!
    Lari, muitas alegrias e sucesso sempre!Parabéns!!!

    ResponderExcluir