sábado, 12 de novembro de 2011

Coquetel de Chocolate (Amarula Caseira)



Oi gente =D

A receita de hoje é uma inovação aqui no blog =D
Até criei um novo marcador chamado "bebidinhas" especialmente pra essa receita!!!

Estava sem idéias do que postar essa semana e o meu Amor me deu a idéia de testar uma das receitas de "Amarula" que achamos pela internet...

E gostei tanto, que acho que irei testar outras receitas e outras idéias de bebidinhas pra postar por aqui ;)

Como foi uma idéia do Amor, achei que merecia uma taça bem bonitinha e romântica (essa taça eu dei de presente pra ele no começo do nosso namoro =D)

Ah... Sempre vale lembrar o conselho mais importante: "Se beber, não dirija"
Tirando essa parte, super recomendo essa receita pra relaxar em casa ou pra servir em uma festinha...



Coquetel de Chocolate (Amarula Caseira)
receita tirada daqui

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 potes de chandelle (não sei como se chama - iogurte de chocolate???)
1 dose de licor de cacau
1 lata (medida) de conhaque (usei 3/4 da lata e ficou excelente)

Bata tudo no liquidificador e sirva bem gelado.



Toda a preparação com taça e tudo foi superaprovada aqui em casa =D

Espero que gostem...

Beijos
Lari

2 comentários:

  1. Olá Lari,

    Algumas comemorações merecem um brinde sim...

    Receitinha fácil e deve ser levinha...

    Feliz Fim de Semana!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Que delícia, eu adoro Amarula não conhecia a sua receita, deve ficar muito bom!!! Vou testar aqui em casa!!! Bjks

    ResponderExcluir